• Branca Ícone Instagram
  • Branca Ícone Vimeo

Quem somos

Assim como a sua empresa, também temos a nossa história. E ela começa com raízes profundas no turismo. Enrico Rubin foi mordomo do Copacabana Palace por quase 10 anos. Acho que dá para imaginar o quanto esse cara é exigente e faz de tudo para agradar o cliente, né!?

Após anos fazendo a governança do hotel, saiu para abrir uma empresa de turismo de experiência. Era uma época que não havia pacotes com passeios de bike até a Prainha ou de caiaque até as ilhas. Nesses passeios, começou a filmar para produzir conteúdo para seu site, chamado Be The Guest. 

Filho de um diretor de fotografia consagrado, o DNA bateu forte. Os filmes apresentavam uma linguagem muito própria e de extrema qualidade. Resolveu estudar. Passou por algumas das maiores produtoras do país. Trabalhou em megaventos como Copa do Mundo, Paralímpiadas, Wsl e Rock in Rio. Até que resolveu retomar a Be the Guest. Agora não oferecendo mais passeios. E sim transformando ideias em filmes. 

2020 marca a entrada definitiva de Victor Costa na empresa. Após quase 10 anos fazendo reportagens e coberturas internacionais para o Jornal O Globo, com um MBA em cinema documentário, ter lançado um livro e trabalhado em uma consultoria de branding, Victor trouxe a sua experiência em roteiro e storytelling  para os filmes da Be The Guest.

 

Os filmes ganharam uma nova cara. Uma nova construção. Houve um encontro entre a sensibilidade de captar a realidade e a habilidade de contar uma história. 

A união dos dois deixou uma veia de problem solver muito grande na casa. Trouxemos para o audiovisual as habilidades aprendidas em um dos hotéis e jornais mais exigentes do mundo.  

O nosso objetivo é fazer com que os clientes que visitem a Be The Guest se sintam em casa. E que seus filmes transmitam emoção, informação e experiência.

“Home is not a place… it's a feeling.”

Vamos bater um papo?

Logo Be The Guest Filmes