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Case Inverso Gávea

CONTEXTO


Rio de Janeiro. Agosto de 2020. O Inverso Gávea, que é referência de boa gastronomia em um dos lugares mais atraentes da cidade, estava reabrindo as portas após meses fechados.

Os desafios operacionais eram muitos. Redução de cardápio, de equipe. E a implementação de novos protocolos para garantir a segurança dos clientes e colaboradores.

Internamente, com muita responsabilidade, os problemas foram solucionados. No entanto, o mundo ainda estava se acostumando a esse novo normal. O público ainda estava com medo de frequentar restaurantes. Nem mesmo os clientes mais fiéis estavam aparecendo. 

A SOLUÇÃO


Era preciso mostrar esse novo momento do restaurante. A princípio, havia demanda de mostrar os procedimentos que foram adotados. Mas qual cliente consome um tipo de conteúdo tão quadrado assim?

A Be The Guest, então, encontrou um formato que demonstrasse toda a experiência de estar no restaurante - que mistura o rústico com o sofisticado e tem a vista mais privilegiada do Jockey Club - ao mesmo tempo que transmitisse a informação de que o espaço estava seguindo rigorosamente todas os protocolos de segurança.

OS DESAFIOS


Havia ainda outros dois obstáculos grandes. Devido aos meses de recessão, o restaurante precisava de um filme de baixo custo. E não podia fechar suas portas para a gravação. Não podia abrir mão de um dia de faturamento. Seria preciso fazer o filme em um dia normal de operação.

O RESULTADO


Não somos uma agência de marketing digital para metrificar os resultados. Mas a palavra do sócio da Inverso é mais valiosa para gente do que qualquer número:


“Impulsionamos esse post durante a semana nas redes sociais. E, no fim de semana, as reservas lotaram", comemora Marcelo Carica, sócio do Inverso Gávea.

Vamos bater um papo?

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